Loop Coin

Mercado de luxo

Posted in design by Cainã Bertussi on 5 de Maio de 2009

arnell2

A partir de Junho a Vodka 100o Acres terá novas embalagens. O redesenho foi feito pelo estúdio Arnell. Como o produto é voltado ao mercado de luxo a Pepsi, dona da Acres, apostou em um design mais clean. Acredito que o ponto alto desta linha sejam as diferentes formas de interação entre o público e o produto, por possuir linhas arredondadas e formas diferenciadas, fazem com que o cliente busque a sua própria forma de “agarrar” a garrafa, criando assim uma afinidade na relação.

arnell

Mais em Arnell.com

Tagged with:

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Frozi said, on 5 de Maio de 2009 at 18:36

    woo! ficaremos bêbados com mais estilo

  2. Guilherme said, on 6 de Maio de 2009 at 0:27

    gostei da terceira da última foto. bebendo com classe.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: