Loop Coin

Posted in Sem categorias by Cainã Bertussi on 2 de Dezembro de 2008

Ir ao brechó é sempre uma maravilha, quase como uma expedição, nunca se sabe o que vai encontrar. As vezes você passa horas a procurar e não encontra nada, mas quando você menos espera é surpreendido uma peça que não pode viver sem. Meu saldo foi um colete preto e uma pólo verde. novinhos acho que o carinha mal comprou e já morreu, bompramim. (brechó da tia marisa)

Tagged with: ,

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Frozi said, on 4 de Dezembro de 2008 at 21:38

    Na última vez que eu fui aos brechós eu saí sem nada :/ foi um dia ruim, mas eu já tive meus dias bons de brechó em poa :D


Deixe uma Resposta

