Loop Coin

Posted in Uncategorized by Cainã Bertussi on 23 de Setembro de 2007

Meus olhos estão abertos, o mercado está fechado. Chove.

Sinto as gotas caindo sobre os meus ombros. Aos poucos o moleton vai absorvendo, uma a uma.
A chuva fica mais forte.
Os carros passam na rua.
Me lembro dos pingos da madrugada passada.
Não sabia o que fazer, uma parte de mim queria se proteger para não sofrer já a outra ia se molhar por inteiro e aproveitar o momento, mas não tinha plena certeza de que não me arrependeria depois.
Eu não era o único que não sabia o que queria.
Estávamos confusos.
Agora percebo que o melhor foi me afastar/ser amigo.
O moleton não dá mais conta, os pingos são muitos.
Encharca, sinto que eles escorrem por minhas costas, minha camiseta vai grudando no peito. Ainda pego uma gripe, com essa de não querer guarda-chuva.
Sempre que lia aquelas faixas amarelas em frente os mercados “ABRIREMOS NESTE DOMINGO” ficava com pena dos caixas. Hoje o que eu mais queria é que eles estivessem ali.
Vou para casa.

Deixe uma Resposta

